Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

MEMBROS JÁ DIVULGARAM A DATA DA REALIZAÇÃO DA FEARG/FECIS

Nova diretoria pretende realizar a Fearg/Fecis a partir do dia 28 de junho deste ano

A Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (Amperg) empossou, na tarde de ontem (15), a nova diretoria executiva e conselhos da entidade. A Associação é o ente promotor da Feira de Artesanato do Rio Grande e Feira do Comércio, Indústria e Serviços (Fearg/Fecis). A nova presidente da entidade é a empresária Ilda Geneci da Silva Veiga.

A Amperg é uma entidade sem fins lucrativos do terceiro setor que busca a valorização do micro e pequeno empresário do Rio Grande. A diretoria-executiva representa o órgão em diversos conselhos municipais e também desenvolve projetos e programas de qualificação profissional, principalmente voltado ao pequeno artesão. A presidente da Amperg, Cristiane das Neves, passou o cargo à nova gestora e também, em assembleia, apresentou o relatório de atividades de sua gestão.

A assembleia realizada na sede da entidade contou com representantes de diversos associados que, por aclamação, definiram a chapa vencedora e empossada: Ilda Veiga (presidente); Jurandir Lapa (vice); Edilainny Marques (primeira-secretária); Angélica Minassi (segunda-secretária); Lisiane Gomes (primeira diretora financeira); Lucia Vijalva (segunda diretora financeira) e; membros do Conselho Fiscal: Anderson Ferrão; Irene Gonçalves; Maria Silva e o suplente João Abadie.

DIRETORA

Ivone de Carvalho da Rosa, por mais de 20 anos, exerceu cargos de direção das feiras e da entidade. Foi em sua administração que a Fearg/Fecis ganhou o Centro Municipal de Eventos como lar durante diversas edições e também passou por inovações nos últimos anos.
“Foi um longo trabalho à frente da Amperg que é uma fomentadora de empreendedores e também de empreendimentos. As feiras tornaram-se um produto de anos de trabalho que nossas gestões realizaram. Junto com toda uma diretoria, entregamos a feira e os demais projetos com a sensação de dever cumprido e certos de que cumprimos nosso papel para com a sociedade”, afirma Ivone da Rosa.
Por fim, Ivone da Rosa agradece a todos os que partilharam desses anos de eventos. “Sejam os muitos gestores públicos que nos acompanharam, os expositores e o público, só tenho sentimentos de alegria e gratidão por todo o apoio e respaldo”, finaliza.

NOVA PRESIDENTE

Ilda Veiga, nova diretora presidente da Amperg e das feiras reafirma o compromisso de sua gestão e diretoria em cumprir com o andamento dos eventos e dos projetos desenvolvidos na entidade. “É com muita alegria que assumimos o desafio de buscar novos associados e também de realizar um grande evento em 2017 que será a Fearg/Fecis”, afirma ela. Ilda é sócia-proprietária da empresa Realeza – prestadora de serviços e irá gerir a entidade pelos anos de 2017/2018.

FEARG/FECIS

A nova gestão garante a realização das feiras no ano de 2017. A abertura do evento deverá ser no dia 28 de junho de 2017 e seguirá até o dia 16 de julho de 2017. Em breve, serão divulgadas as novidades do evento que deve retornar ao interior dos pavilhões do Centro Municipal de Eventos.

Foto: Divulgação Amperg

19-04-2017