CENTRO DE EVENTOS ESTÁ COM PLANO CONTRA INCÊNDIO APROVADO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande desde que assumiu a concessão do Centro Municipal de Eventos buscou a liberação do prédio junto ao Corpo de Bombeiros. Na tarde desta sexta-feira, 16, ocorreu a segunda vistoria da Corporação e aprovou o projeto do prédio liberando-o para utilização. 

“A primeira medida de nossa gestão à frente da Amperg foi buscar a liberação do prédio para eventos. Foi realizada uma obra de manutenção para adequação do prédio ao Projeto de Prevenção contra Incêndios e na tarde de hoje tivemos a aprovação”, afirma a presidente da entidade, Ilda Geneci da Veiga. O primeiro grande evento do pavilhão será a realização da 39ª Fearg. 

O projeto aprovado permite a utilização do prédio para os mais variados eventos. “A partir de agora a Amperg também irá realizar outras ações além da Fearg utilizando o espaço do prédio. Além disso, poderemos ter outros eventos com parceiros externos para utilização do pavilhão”, conclui ela. Toda a estrutura de prevenção ficará fixa permitindo seu uso contínuo. A sede da Amperg já está funcionando em definitivo no pavilhão. Eventos temporários seguem precisando de projetos temporários junto ao Corpo de Bombeiros conforme legislação.