CORTE DA FEARG VISITA GOVERNADOR DO ESTADO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A corte e a direção da 39ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (Fearg) realizou nesta quarta-feira, 21, a entrega oficial do convite para a abertura do evento ao chefe do executivo estadual, Governador José Ivo Sartori, e ao chefe da Casa Civil, secretário Fábio Branco. Elas ainda realizaram visita à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. 

A presidente da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande, Ilda Geneci Veiga falou ao Governador Sartori sobre a importância do evento para o município do Rio Grande. A feira deve movimentar mais de dois mil empregos diretos entre organização, estruturas e expositores. O Governador falou que o modelo adotado para a concessão do Centro Municipal de Eventos para a associação é excelente. O chefe da Casa Civil, secretário Fábio Branco destacou a importância turística e social do evento. “É um evento de extrema importância para a comunidade do Rio Grande, para os artesãos e a entidade está de parabéns por recuperar o Centro de Eventos”, conclui ele. 

A corte também esteve com o vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli. Na Assembleia Legislativa, a corte foi recebida pelo deputado Adilson Troca que representou a presidência da Casa. Na oportunidade elas convidaram o deputado para estar presente na cerimônia de abertura, no dia 29 de junho. Troca mostrou as instalações do legislativo e disse que estará presente no evento. As soberanas ainda entregaram o convite para o deputado Catarina Paladini e para o assessor parlamentar do senador Lasier Martins, Alberto Amaral Alfaro.