Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A 39ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande – Fearg 2017 – abriu ontem (23), as inscrições para o concurso “Soberanas”. A partir desta edição, a feira retoma a tradição de corte como representação do evento. As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril.

O concurso elegerá duas representantes para todos os eventos sociais relacionados à Fearg. Podem realizar inscrições, interessadas acima dos 21 anos de idade que tenham nascido em Rio Grande ou que residam na cidade desde a época escolar. O processo de escolha passará por entrevista, teste de foto e vídeo. É obrigatório que todas as candidatas tenham concluído o Ensino Médio.

“A Fearg em 2017 estará totalmente renovada. Esperamos realizar um ótimo trabalho com as nossas soberanas eleitas na divulgação da feira”, afirma a presidente da Amperg e diretora geral do evento, Ilda Geneci da Veiga. As interessadas em realizar as inscrições deverão enviar um e-mail com Currículo Vitae, foto de corpo inteiro, comprovante de escolaridade, peso e altura, comprovante de residência e informações de contato para o e-mail admamperg@gmail.com.

Serão eleitas para representar o evento uma Rainha e uma Princesa. Ambas receberão premiação: R$ 1,2 mil para a eleita rainha e R$ 1 mil para princesa. A 39ª edição da Fearg ocorrerá do dia 28 de junho ao dia 16 de julho nos pavilhões do Centro Municipal de Eventos. A realização é da Amperg com apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande. O patrocínio é da Superintendência do Porto do Rio Grande.