Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Começa nesta sexta-feira (28), às 15h, no Centro Municipal de Eventos, a 41ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG). Reunindo 280 expositores, o evento traz ainda uma extensa programação artística e cultural. A expectativa por parte da organização é receber um público superior a 150 mil pessoas.

A cerimônia de abertura acontece, às 20h, no Anfiteatro da Fearg. Além da presença de autoridades civis e militares, a solenidade contará com o Hino Nacional interpretado por Jose Krist e a apresentação do Grupo de Dança Tradicionalista da Escola Wanda Rocha, todo o público está convidado para prestigiar o evento.

Este ano o objetivo da feira é trabalhar com a inclusão, como diz o tema “Uma Feira para Todos”. Sendo a principal protagonista, a inclusão também vem no sentido de trazer oportunidades ao público. Serão promovidas oficinas em diversas áreas, além de palestras, artesanatos, entre outros trabalhos. Esse projeto será desenvolvido por profissionais qualificados e terá como público-alvo, pessoas com necessidades específicas e suas famílias. A programação será diversificada para atender a toda a população da melhor forma possível.

Já na parte artística, a Feira contará com dois palcos, no Anfiteatro e na gastronomia. Esse ano os artistas locais serão destaques com diversos shows. Além dos expositores diversificados, tanto do comércio, da indústria, da gastronomia, quanto da agricultura familiar.

Participe

O horário de funcionamento da Feira, será das 15h às 22h30, de segunda a sexta-feira. Já aos fins de semana, das 11h às 23h30. O valor do ingresso para entrada será de R$ 6,00, já o estacionamento R$ 10,00. A entrada solidária será nas segundas-feiras, das 15h, às 19h, através de 1 quilo de alimento não perecível. A 41ª edição da FEARG ocorre entre os dias 28 de junho a 14 de julho, nos pavilhões do Centro Municipal do Rio Grande.