Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Foi aberta na noite da última sexta-feira, a 41ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG). A cerimônia ocorreu no Anfiteatro do Centro Municipal de Eventos e contou com a participação de autoridades civis e militares. O Hino Nacional interpretado por Jose Krist deu início a solenidade, em seguida aconteceu a apresentação do Grupo de Dança Tradicionalista da Escola Wanda Rocha.

Em seu discurso a presidente das Micros, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (AMPERG), Ilda Veiga falou, sobre a motivação de organizar o evento. “Quero agradecer toda a minha diretoria, o trabalho foi feito com muito carinho, esperamos fazer o melhor possível para receber nossa comunidade” ressaltou Veiga.

O prefeito municipal Alexandre Lindenmayer destacou a importância do tema da Feira. “Nós do executivo priorizamos muito esse tema de inclusão, parabéns a organização pela escolha, não tenho dúvida que vai ser um grande evento” disse Lindenmayer.

Final de Semana

O primeiro final de semana promete grandes atrações. No sábado (29), feriado de São Pedro na cidade, a novidade fica por conta do 1º Hollidance Patinação Fearg, o evento tem o objetivo de movimentar a patinação artística do município. Já no domingo tem a Mateada da Rádio Oceano FM, em comemoração ao Dia do Bombeiro e aos 20 anos da Associação dos Bombeiros do Rio Grande, a atividade está prevista para, ás 13h. A programação completa da 41ª FEARG você pode acompanhar através do site: www.fearg.com.br.

Participe

A Feira ocorre das 15h às 22h30, de segunda a sexta-feira. Já aos fins de semana, das 11h às 23h30. O valor do ingresso para entrada custa R$ 6,00, já o estacionamento R$ 10,00. A entrada solidária será nas segundas-feiras, das 15h, às 19h, através de 1 quilo de alimento não perecível. A 41ª edição da FEARG ocorre entre os dias 28 de junho a 14 de julho, nos pavilhões do Centro Municipal do Rio Grande.