EXPOSITORES AVALIAM COMO POSITIVA AS VENDAS NA 41ª FEARG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Encerrou neste domingo (14), a 41ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG). Ao longo dos 17 dias de feira, mais de 90 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro Municipal de Eventos.

No último dia de evento foi registrado o maior número de visitantes, o que colaborou ainda mais na comercialização dos produtos. Para os mais de 280 expositores, o balanço foi positivo nesta edição, a maioria deles ressaltou o equilíbrio de vendas comparado com o ano passado.

A expositora Luizanara Dalla, que há 18 anos participa das edições, disse que a Fearg é uma importante feira de negócios. “Por se tratar de uma feira regional, conseguimos ter mais lucro, temos nossos clientes que todos anos nos procuram, essa edição conseguimos equilibrar bem as vendas”, disse Dalla.

Um dos estantes que recebeu uma boa movimentação foi o do expositor Hermes da Silva, da famosa Jurupiga da Ilha. “Nosso estande interno recebeu um grande público neste ano, o frio ajudou bastante na comercialização de bebidas quentes”, destacou o Silva.

A maioria dos expositores elogiou a organização da 41ª edição da Fearg, muitos já garantiram seu espaço para o ano que vem.

Foram 17 dias de uma extensa programação artística e cultural, além dos expositores diversificados, tanto do comércio, da indústria, da gastronomia, quanto da agricultura familiar. Esse ano o objetivo da feira foi trabalhar com a inclusão, como diz o tema “Uma Feira para Todos”. Foram promovidas oficinas em diversas áreas, além de palestras, artesanatos, entre outros trabalhos.

A direção das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (AMPERG), organizadora do evento, começa agora a pensar na 42ª edição da Fearg.