RECEPTIVIDADE DA CORTE TORNOU A 41ª FEARG MAIS CALOROSA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Durante a 41ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG), a Corte 2019 do evento teve um papel fundamental, receber os visitantes com muita alegria e carinho no Centro Municipal de Eventos.

Ao longo dos 17 dias de feira, a Rainha Jéssica Corrêa e a Princesa Brenda Barcellos realizaram uma verdadeira maratona para acompanhar a programação e receber o público em geral. Elas tiveram a agradável companhia da boneca “Fê”, mascote criada em 2017 para homenagear o artesanato que é produzido em Rio Grande e região. Durante o período de divulgação, ela também teve a importante missão de visitar as escolas do município para convidar as crianças e suas famílias à participarem da feira.

Para a Rainha Jéssica Corrêa foi um período fantástico. “Foi um trabalho muito importante e que com certeza marcou de forma positiva a minha vida. Nesse período, eu pude retribuir todo o carinho que tenho pela feira e a cultura da minha cidade. Além de ter me aproximado mais da comunidade local e regional, o que fez com que eu conhecesse pessoas que dedicaram suas vidas a participarem de feiras, como a Fearg, e ouvir sobre as suas experiências foi incrível”, disse a rainha.

Já a Princesa Brenda Barcellos destacou a participação das atividades da feira. “Foi incrível fazer parte da Corte da 41ª edição da Fearg, durante os 17 dias, pude trocar experiências com um público muito diverso entre visitantes e expositores, além de participar das inúmeras atrações deste ano” ressaltou a princesa.

Ano que vem a Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (AMPERG), organizadora da Fearg, lançará um novo edital para outras meninas poderem participar de uma das maiores feiras de artesanato do Brasil.